Sunday 2 July 2017

Forex Ball 2013


Forexball: 8 semanas, 22.000 participantes e 32.000 em prêmios O ForexBall, um concurso global de forex, acaba de concluir sua segunda temporada com um novo recorde de participação. Em apenas oito semanas desde o seu relançamento, o novo concurso do Admiral Market Group8217 atraiu mais de 22 mil participantes. Um total de 32.000 foi distribuído como prêmio em dinheiro, com muito mais por vir. O ForexBall também se transformou em uma rede social animada onde os concorrentes seguem os jogadores bem-sucedidos e aprendem com seu histórico comercial. Para mais detalhes, aqui está o comunicado de imprensa oficial: Tallinn 22 de abril de 2013 Mais de 22.000 participantes e 32.000 premiados como prêmios que são o resultado das duas primeiras temporadas do novo ForexBall Trading Championship, organizado pelo Admiral Markets Group. Dentro de apenas oito semanas do seu relançamento, o concurso não só se tornou uma competição animada entre alguns dos melhores comerciantes do mundo, mas as características sociais da plataforma forexball criaram uma comunidade vívida, enquanto os artigos e opiniões nas notícias A seção atrai comerciantes principiantes e versados. O início da competição revisada tem sido um sucesso completo, diz Dmitri Laush, vice-presidente executivo do Grupo Almirante Mercados. Com o final da segunda temporada mensal na sexta-feira, 19 de abril de 2013, o segundo conjunto de vencedores sazonais deste campeonato ForexBall deste ano foi determinado: na segunda temporada, Lukasz Filipiak da Polônia obteve 300.694 e chegou ao topo com isso resultado. Jhony Iskandar, da Indonésia, ficou em segundo lugar com 270.022. Terceiro é Andrey Zuykov da Rússia com um saldo da conta de 257,110 após quatro semanas de negociação. O vencedor da primeira temporada foi Bojan Mitic da Sérvia. Ele acumulou 231.118 em sua conta do concurso ForexBall ao longo de um mês. O vice-campeão foi Maxim Pushkar da Ucrânia. Ele ganhou 214.852 nas primeiras quatro semanas na competição. Constantin Giaba da Romênia ocupou o terceiro lugar na tabela mensal com um saldo da conta ForexBall de 203.271. No ForexBall, os competidores começam com 10.000 em uma conta demo do Almirante Markets e têm 100 horas de negociação para gerar lucro. Os comerciantes competem contra outros jogadores de suas respectivas regiões, Ásia, Europa, Iberoamérica, Rússia e CEI, e Resto do Mundo em rodadas semanais, com os melhores três competidores ganhando prêmios de 1.000, 500 e 250, respectivamente. Quatro das rodadas semanais de uma temporada de vencedores sazonais são os comerciantes com os maiores resultados ao longo de todo o mês, e são determinados em uma escala global. Eles três maiores artistas ganham 5.000, 3.000 e 1.000 respectivamente por seu sucesso. Nosso objetivo era criar um concurso de Forex que não seja apenas competitivo e suspense, mas também educacional e interativo, explica Laush. O ForexBall revisado é a oportunidade de treinamento e aprendizagem mais abrangente e, portanto, é particularmente adequado para iniciantes. O novo site equipa os participantes com todas as informações necessárias para negociação bem-sucedida: a página inicial do concurso apresenta notícias econômicas e financeiras, análises de mercado Forex, webinars e artigos relacionados. Na nova comunidade ForexBall, os concorrentes podem visualizar perfis de outros jogadores, verificar o histórico comercial e seguir comerciantes bem-sucedidos. Sob o slogan 100 horas de negociação, o concurso de ForexBall remodelado será realizado semanalmente durante todo o ano, com todas as rodadas que durarão de segunda-feira às 10 horas (GMT) até sexta-feira às 14:00 (GMT). Os concorrentes podem participar de rodadas e estações em qualquer momento. Um conjunto total de prémios de mais de meio milhão de dólares dos EUA por ano será distribuído entre os jogadores de sucesso. A rodada atual do Cabo começou na segunda-feira, 22 de abril de 2013. A próxima rodada, Geppy, começará na segunda-feira, 29 de abril de 2013. Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Fiz a negociação forex há mais de 5 anos e Compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de tomar um curso curto sobre o forex. Como muitos comerciantes de forex, ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related PostsWe apreciamos seus comentários. O Almirante Mercados sempre apreciou toda espécie de crítica construtiva. Para ser bastante franco - estamos um pouco surpresos com a hostilidade irresistível das respostas. Honestamente, não podemos ter certeza de que esses comentários vieram de comerciantes legítimos e participantes do ForexBall, mas, como os potenciais participantes do ForexBall vão ler esses comentários, achamos que seria nosso melhor interesse dar respostas completas e informativas para cada questão levantada. 1.) Muitas pessoas estão reclamando sobre a quantidade de lotes que você precisa trocar antes de retirar seu prêmio. É difícil acreditar que todos os vencedores do ForexBall vieram a este site para se queixar (porque os conhecemos pessoalmente e nos comunicamos muito com eles), mas ainda assim: se você ganhar dinheiro no ForexBall, você precisará completar uma certa quantidade de grande quantidade. É feito por vários motivos. ForexBall não é uma carreira ou um trabalho. ForexBall é um torneio onde os comerciantes podem competir um contra o outro. O objetivo principal deste torneio é se divertir. Então, ao anexar os requisitos de volume de negócios, estamos matando dois pássaros com uma pedra: nós nos certificamos de que continuamos trocando tubarões fora do pool de diversão e nós incentivamos os vencedores a negociar com a Admiral Markets uma vez que eles ganharam seu prêmio. Caso contrário, dar nossos generosos prêmios não teria muito sentido. Somos um negócio, afinal. Não só queremos fornecer aos comerciantes algum capital comercial, mas também queremos garantir que os comerciantes possam mostrar um excelente desempenho de horas extras. Ao atribuir o volume de negociação à conta do prêmio, estamos assegurando que um vencedor esteja motivado para trocar em uma conta ao vivo. Observe que não estamos restringindo o cumprimento do volume de negócios por qualquer quantidade de dias. Ao contrário de outros corretores que exigem que você complete o volume de negócios dentro de XXX dias, nós o permitimos cumprir o volume de negócios sem pressão. Damos 8750 dólares por semana em prêmios em dinheiro e, além disso, nossos melhores comerciantes dobram mais 8000 dólares mensalmente. Se existe uma concorrência que paga mais e não tem nenhum requisito de negociação em anexo - ótimo, mas não há 2.) Cada pessoa, que não é cliente da Admiral Markets, tem permissão para participar de 4 rodadas ForexBall. Isso é verdade. Desta forma, estamos tentando nivelar o campo de jogo um pouco para que nossos novos participantes não sejam esmagados pelos veteranos do ForexBall. É justo. Nós pensamos que é justo. Mais uma vez - ele mantém os traficantes de tubarões fora da piscina onde os comerciantes novatos estão apenas tentando se divertir. Se você realmente quer participar de mais de 4 rodadas ForexBall - isso é fantástico Abra uma conta ao vivo e você pode jogar ForexBall tudo o que quiser. Nosso depósito mínimo começa em apenas 10 dólares - uma soma modesta para pagar por uma experiência de torneio tão grande. Nós deixamos todos experimentar este ótimo concurso 4 vezes sem strings anexados, no entanto, ForexBall também é um produto de valor agregado para nossos clientes. Para resumir: ForexBall é a competição de Forex online gratuita. Não é um dinheiro livre, é um lugar onde os potenciais comerciantes podem ganhar seu capital comercial inicial. Damos mais de 30 000 USD em prêmios todos os meses. Se você sentir que algumas regras podem ser ligeiramente alteradas - nos apresente um e-mail no email160protegido e teremos certeza de que seus comentários são levados em consideração. Pivot Trading com TDI A maioria dos motociclistas são pessoas apaixonadas por qualquer coisa com 2 rodas, então é bom. Bicicleta agradável Sim, por cima do topo poderoso que você nem pode usar 10 delas nas ruas sem entrar na prisão. Há uma boa comparação com o comércio e andar de moto. Quando você anda de bicicleta, você está no modo defensivo. Você sempre assume que uma pessoa vai fazer a esquerda virar na sua frente ou fazer algo estúpido com 5 kg de aço, portanto, você sempre parece drivers Não olha o carro. O mesmo na negociação do mercado é enorme, portanto, um comerciante de varejo pode fazer é assistir sinais disso. Obrigado Davit, estou feliz que você não tenha saído duro ainda, naquele tempo, geralmente é uma merda de grandes bolas. Sinto falta daquela bicicleta com todo o meu coração, certamente comprarei outra logo, embora eu tenha que alimentar meu cofrinho por uma temporada ou 5 primeiros brinquedos são caros e o pior investimento geralmente ... De qualquer forma, eu gosto da analogia que você faz aqui. Isso faz mais Senso perfeito Haha A tela amarela não me incomoda demais, pois eu só checo o meu laptop mt4 algumas vezes por dia, no máximo, às vezes eu saltei um dia, a abertura do mercado no início da segunda-feira, eu geralmente verifico as principais zonas de reação do pivô (61-100) Nos pares de interesse e lembre-se das zonas de preços. Às vezes eu coloco ordens limitadas às vezes eu executo manualmente depende de quanto tempo eu tenho. A partir daí, eu principalmente funciono no meu celular mt4 que não é amarelo (configurado em preto padrão em branco). Antes de usar seu sistema, na verdade, eu usei apenas meu celular mt4 por anos, sem indicadores. Eu acho que quanto mais eu troco este sistema, mais eu usarei o meu Windows mt4 provavelmente vai se cansar do amarelo e mudá-lo para algo menos piercing no olho. Cheers Status do novo Membro: Membro 44 Posts Online Agora Oi Davit Eu vivo em diferentes fuso horário, tive que lidar com inserir semanas abertas e fechar datas para pivôs semanais, como eu entendo que deve ser feito semanalmente manualmente, isso não é útil. Eu não sei se há atualização que faz isso automaticamente, mas eu modifiquei seu indicador de pivô que estava no início deste Thread. Obrigado por este tópico, é excelente imagem anexada (clique para ampliar) Se você deseja usar o ajuste automático do tempo, então torne a vela dos corretores em falso (como anteriormente). AutoTimeAdjustment to true e configure timeZoneOfData para timezone (GMT) que você deseja ver. Oi Davit Eu vivo em fuso horário diferente, tive que lidar com inserir semanas abertas e fechar datas para pivôs semanais, como eu entendo que deve ser feito semanalmente manualmente, isso não é útil. Eu não sei se há atualização que faz isso automaticamente, mas eu modifiquei seu indicador de pivô que estava no início deste Thread. Obrigado por este Thread, é ótimo Screenshot2.png2160208 Se você deseja usar o ajuste automático do tempo, então, torne a vela dos corretores em falso (como anteriormente). AutoTimeAjuste ao true e configure timeZoneOfData para timezone (GMT) que. Para aqueles que baixaram o AutoTimeAdjustment, faça alguns testes e verifique se o indicador está recebendo a zona direita e desenha os pivots semanais corretos, Obrigado.

No comments:

Post a Comment